dimanche 1 juillet 2012

I love my IPAD

Deixo aqui as inúmeras razoes para amar o meu IPAD (na pedagogia ou na aprendizagem):

- ele é leve - já carrego tantas coisas em minha bolsa mas não  reclamo de levar o IPAD.
- posso andar com ele por toda a casa e nos encontros presenciais me deslocar entre meus alunos.
- utilizo muito o bloco de notas  em voos, escrevendo itens que não podem ser esquecidos.
- as diversas telas  me fazem zipar com velocidade e já acho o notebook lento ( não sei aonde irei chegar com tanta pressa!)
-ele capta as redes wi-fi com velocidade.
- sei que existem muitas outras marcas, mas não quero gastar tempo e ficar em duvida se ele é o melhor ou não, pois  ate agora ele responde muito bem as minhas necessidades.
- consigo armazenar a quantidade de musicas que tenho
- gosto do formato da agenda que ele possui
- muitos dos meus alunos já observam com bons olhos as facilidades que o formato IPAD possui.
- amigas de curso EaD observaram a minha experiencia e ja compraram um igual.







Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire